Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

#dica: cursos e oficinas no MIS SP


Àqueles que estudam cinema e fotografia, são aficionados pelo assunto ou desejam enveredar-se por esse caminho, a sugestão são os cursos do MIS SP, cuja programação inclui História da Fotografia, Fotografia Digital, A pintura no Cinema, Iluminação, dentre outros. 

Os professores são gabaritados e o valor dos cursos é bastante acessível. Estou participando do curso Cinema latino-americano contemporâneo - sou leigo no tema, mas já fiz descobertas interessantes. O curso mostra como a temática da política na América Latina é abordada no cinema, mas também revela peculiaridades, costumes e o imaginário coletivo presente em cada país. A produção cinematográfica por aqui é restrita, mas muito rica. 

A indicação vai também aos que pretendem aprimorar ou atualizar os conhecimentos. Vale consultar a programação e proposta de cada curso. Dica: inscreva-se o mais rápido que puder no curso que lhe interessar, pois a procura é grande e as vagas são limitadas.  

De quebra, dá para aproveitar e acompanhar as exposições realizadas no local e ainda dar uma passadinha no Mube, que fica ao lado do MIS, para ver o que está rolando. Por conta do Dia Internacional dos Museus (18), há várias atividades e exposições especiais para o mês de maio.

#ficaadica

Serviço:
MIS SP
Avenida Europa, 158, Jardim Europa
(11) 2117-4777
Possui:
- ar-condicionado;
- estacionamento (cobrado);
- restaurante. 

***
Imagem: corbis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário