Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Virada Cultural para todos os gostos; confira programação


A nona edição da Virada Cultural, que começa às 18h de sábado (18) e termina às 18h de domingo (19), terá mais de 900 atrações. Como de costume, o evento reunirá alguns grandes nomes da música brasileira, como Gal Costa (Palco Júlio Prestes, sábado, às 21h) e Fafá de Belém (Palco Largo do Arouche, domingo, às 17h).

Se você, porém, prefere conforto e acústica mais apurada, fique com Zeca Baleiro (Sesc Belenzinho, domingo, às 5h) e/ou Fagner (Theatro Municipal, sábado, às 21h). Mas atenção: retire antes o seu ingresso nas unidades do Sesc - a partir das 17h de sábado (18). No Municipal ele começará a ser distribuído uma hora antes do espetáculo, no entanto, sugiro chegar ao local ao menos com três horas de antecedência. É sério! 

Ainda para quem deseja fugir da muvuca, às 11h de domingo a Orquestra  Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) se apresenta no Sesc Itaquera. Outra dica, para quem aprecia dança, é a Ribeirão Preto Cia. de Dança, que faz espetáculo no Teatro Sérgio Cardoso (Rua Rui Barbosa, 153) às 19h de sábado.

Os apaixonados por teatro poderão passar toda a madrugada no Palco Praça Roosevelt, onde serão encenados Palhaços (com Dagoberto Feliz e Danilo Grangheia, à 1h50), As três velhas (com Maria Alice Vergueiro, às 3h45) e Quartos de Hotel (direção de Mario Bortolotto, às 5h45).

Já quem não abre mão do humor e de uma boa gargalhada, a dica são os oito shows de stand up comedy que serão apresentados na Praça da Sé.

A programação completa da nona edição da Virada Cultural pode ser consultada em: http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/.

Lembrando que, neste ano, será realizada também a primeira Viradinha Cultural, dedicada às crianças, cuja a programação pode ser conferida em: http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/guia-da-viradinha-diversao-para-criancas-de-todas-as-idades/.

Difícil é decidir para onde ir.

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário